A comemoração em alto estilo dos aniversários de Reinaldo Salomão e Geraldo Correia no Rio de Janeiro

Turma no Bagatelle Rio
Eventos
Setembro 06.2016

 

Reinaldo Salomão e Geraldo Correia, residentes no Rio, mas ambos baianos de famílias tradicionais de Itabuna, festejaram neste último fim de semana mais um aniversário em altíssimo estilo. Reuniram amigos de todo Brasil no Rio de Janeiro para uma super comemoração.

A agitação começou na quinta dia 01 de setembro no Bar Jobi.

Na sexta dia 02, eles reservaram o melhor espaço do novíssimo Bagatelle Rio e reuniram cerca de 50 amigos para a comemoração que movimentou o local. Aliás por onde passava, o grupo chamava atenção pela energia e alegria, não é a toa que esses meninos são conhecidos por serem craques em organizar os melhores encontros e os amigos os chamam de Líderes.

No dia 03, o agito começou pelo posto 12 de Ipanema e se estendeu com um almojanta no Giuseppe. Ainda nesse dia eles trouxeram um Dj diretamente de Fortaleza, Jp Gonzales, para agitar o Bar do Lado no Hotel Marina. A farra se estendeu noite a dentro com o tradicional after no Jobi, point dos artistas do Rio.

No domingo dia 04, a turma se reuniu no Braseiro para o almoço de despedida e seguiram para o Belmonte.

A gente acompanhou tudo de pertinho e preciso admitir que tudo o que esses líderes organizam se transforma num grande acontecimento, principalmente por eles serem muito queridos e seus amigos serem fiéis escudeiros.

Querem conhecer um pouco mais desses meninos fenômeno?! Acompanhem suas peripécias pelo #FollowTheLeaders e pelo insta @leadershouse, movimento que eles e seu grupo de amigos criaram há 2 anos.

Crédito Fotos: Gabriella Negromonte e amigos

Share This:

Gaby Negromonte

Autor: Gaby Negromonte

Mãe, Estilista, Stylist, Consultora Criativa, Consultora de Moda, Consultora de Imagem, Técnica em Ciência Têxtil, Empresária, Turismóloga, Globe Trotter, Poliglota e Curiosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *