As musas brasileiras que se destacaram na Semana de Moda de New York

img_3237
MODA
Setembro 19.2016

 

Martha Graeff e Mariah J. Bernardes Maia

Duas beldades brasileiras chamaram atenção no NYFW, não só pela beleza, mas também pelo estilo original!

Conheçam essas brasileiras e saibam porque as escolhemos entre tantas brasileiras, como nossas Musas Mor da semana de moda de New York.

Martha Graeff, gaúcha de Porto Alegre, criadora do blog Around in Style é modelo, blogueira e uma das sócias fundadoras do e-commerce Houston Graeff. Ela é casada com o multimilionario libanês Rony Seikaly que  também é DJ. Martha não é apenas mais uma blogueira que gosta de moda e sabe combinar peças. Ela tem um estilo original e ímpar e não é a-toa que é sucesso e referência de street style no mundo todo. Globe Trotter, ela tem acesso a inúmeras referências de moda e estilo. Contudo sua moda é ousada, descompromissada e leva essa mistura de estilos que absorve por suas viagens. Além de tudo isso Martha é uma figurinha cativante, quem a conhece se apaixona pelo seu jeito alegre e entusiasmado de levar a vida. Nós somos fãs de carteirinha dessa Deusa!!

Confiram os looks que mais amamos de Martha na semana de moda de New York para se inspirar…

marthagraeff

De tantas musas brasileiras que poderíamos colocar neste post como Helena Bordon, Camila Coelho, Camila Coutinho, Thassia Naves, que já são reverências mundiais de estilo, escolhemos a Mariah, porque nessa estação ela nos surpreendeu.

Mariah J. Bernardes Maia é blogueira(Blog da Mariah), formada em Moda, casada e tem uma filhinha linda. De todas as blogueiras do Brasil, o estilo de Mariah não me chamava muito atenção, mas algo aconteceu…

Nao sei se foi o corte de cabelo, – ela acabou de cortar a franja,- rsrs… o que sei é que ela arrasou na originalidade da escolha de seus looks para a semana de moda de New York.

Ela que antes era mais para clássica que para moderna, apresentou em New York um estilo modernoso, edgy(ousado, afiado) e sassy(atrevido, audaz)! E a gente adorou tudo o que viu! De todas as citadas acima ela definitivamente foi a que mais arrasou no Street Style essa estação.

Esperamos que essa nova fase de Mariah tenha vindo para ficar!

Confira os looks e vejam se concordam com a gente!

mariah

Fotos (Divulgação Instagram): Martha Graeff, Jlogdamariah

Share This:

Gaby Negromonte

Autor: Gaby Negromonte

Mãe, Estilista, Stylist, Consultora Criativa, Consultora de Moda, Consultora de Imagem, Técnica em Ciência Têxtil, Empresária, Turismóloga, Globe Trotter, Poliglota e Curiosa…

2 pensamentos em “As musas brasileiras que se destacaram na Semana de Moda de New York”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *