Mandarin Oriental Paris é pura magia!

paris-lobby-garden-evening
VIAGENS
Novembro 08.2016

 

mo-paris-fachada
Fachada do Mandarin Oriental Paris – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

Viajar e hospedar-se em um hotel Mandarin Oriental em qualquer lugar do mundo é simplesmente fantástico, mas o MO Paris é um capítulo à parte!

paris-exterior-rue-saint-honore-2
Vista e exterior do hotel na Rue Saint Honore – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

Instalado em um edifico histórico Art Déco na elegante Rue Saint-Honoré, o hotel está em localização privilegiada, a um passo de lojas como Prada, Balenciaga, Hermès, Colette, das gourmet Fauchon e Hediard; a uma curta distância da charmosa Place Vendôme e suas poderosas joalherias e pertinho das principais lojas de departamento da cidade: Printemps e Galeries Lafayette; além de estar praticamente ao lado da Opéra Garnier e do Museu du Louvre e ter como pano de fundo o belo Jardin des Tuileries!

mo-paris-lobby
Lobby do Mandarin Oriental Paris – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

Mas não se precisa de nada disso quando se está hospedado no MO Paris. O hotel é um charme, elegante, aconchegante e super moderno, com uma tecnologia insuperável. Sabe aquele hotel que não deixa a gente com vontade de botar o pé na rua, ainda que essa rua seja uma das mais badaladas de Paris? Pois aqui é assim. A atração é tanta que, posso garantir, o MO Paris tem um aroma tentador, capaz de, a partir de certo ponto da Rue Faubourg-Saint-Honoré, guiar os hóspedes mesmo de olhos fechados, diretamente ao seu lindo lobby. Foram esses inconfundíveis aroma e magnetismo que me seduziram e apaixonaram.

Depois de caminhar na efervescente Rue-Saint-Honoré e adentrar o MO Paris, tudo se transforma como em um passe de mágica. Em seu saguão, uma coleção de obras de arte de designers franceses e o lindo leque – o símbolo do Mandarin Oriental, individualizado para cada um de seus hotéis – criado pela Maison Lesage especialmente para o MO Paris.

paris-lobby-garden-evening
O lobby-garden do Mandarin Oriental Paris – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

O feitiço continua no seu harmonioso jardim no pátio interno, que nos transporta para um universo mágico que parece saído de Alice no País das Maravilhas. Um oásis de paz e relaxamento que nos fascina com seu ambiente único e inesquecível.

Tudo isso mais o staff eficiente e atencioso, que oferece um serviço com excelência e calor humano, nos faz perceber que aqui não somos uns simples mortais e sim hóspedes Mandarin Oriental!

Quarto Mandarin Oriental Paris – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

E como tal, podemos desfrutar de acomodações primorosas. São 99 quartos e 39 suítes, luxuosos e amplos. O quê, em se tratando de Paris, é uma raridade (embora seja uma das características primordiais do grupo Mandarin Oriental). Primorosamente decorados de forma moderna e aconchegante, alguns com uma linda vista para o jardim interno, oferecem tecnologia de ponta e um isolamento acústico perfeito. Tem mais: seus inúmeros detalhes fazem a diferença e tornam a experiência dos hóspedes inesquecível!  Como as duas alturas diferentes de pias e espelhos, adequadas às estaturas feminina e masculina, amenities de luxo da Diptyque espelho no chuveiro – aqui para nós, uma delícia banhar-se fazendo caras e bocas! – televisão nos banheiros, camas espaçosas para se espalhar e ver a vida passar embaixo dos deliciosos edredons de plumas de ganso e dos lençóis de luxo Josephine Home.

paris-suite-royale-orientale-suite-living-room
Living Room da Suite Royale – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

Para uma experiência inesquecível, fique na suíte Royale Mandarin, com 350 m2 e uma estonteante vista panorâmica da cidade. Além da primorosa decoração em estilo anos 1930, cheia de detalhes especiais – como a cabeceira da cama com fotos do icônico Man Ray –  a suíte tem sala de ginástica privativa e um terraço de sonhos. Isso sem falar nos mimos especiais, como uma massagem oriental para dois, na própria suíte.

Mas não é só nas acomodações que o MO Paris impressiona. Seus serviços também são inigualáveis. O hotel oferece um tratamento especial para as crianças, com cortesias nos quartos, um menu especial para os pequenos e ainda serviço de babá – que deve ser solicitado com uma antecedência de 24 horas.

Se você viaja a trabalho, saiba que aqui tem toda a infraestrutura e tecnologia para tornar sua estada de business, perfeita.

E se o assunto a resolver é romântico, o MO Paris deixa tudo organizado para realizar seu sonho de casar no coração da sedutora Cidade Luz, num local mágico!

Centro Fitness – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

E Paris está lá fora! Para se preparar para desfrutar a capital francesa com todo o pique, aproveite o programa do Centro de Fitness, sue em seus equipamentos de ponta e depois curta uma sauna a vapor com aroma de ervas. E voilà: já pra rua!

paris-spa-pool
Spa-Pool – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

No final do dia, depois de desbravar os encantos de Paris, se entregue aos momentos mágicos e inesquecíveis no Spa do hotel. Com uma seleção de tratamentos relaxantes, executados por profissionais qualificados, lhe proporciona um tempo que é só seu e de mais ninguém. Mergulhe na piscina aquecida, curta o estilo oriental que é a cara do grupo Mandarin, impresso em cada detalhe – velas, flores e aromas – e sinta um turbilhão de revigorantes sensações.

Tinindo de novo, está na hora de aproveitar um dos maiores prazeres que a França proporciona à humanidade: sua cultura gastronômica, que no MO Paris é de primeiríssima linha.

Primeiro um stop no Bar 8 para degustar um dos seus criativos drinques em um ambiente elegante, sedutor e sofisticado, ao som de uma música suave.

paris-hotel-restaurant-sur-mesure-par-thierry-marx-7
Restaurante Sur Mesure par Thierry Marx – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

Depois, a desbravar a gastronomia de ponta do Sur Mesure, orquestrada pelo premiado chef – com duas estrelas Michelin – Thierry Marx. No elegante ambiente, vá de menu degustação para conhecer as criações que são verdadeiras explosões de sabores encantadores e fascinantes, capazes de satisfazer os mais exigentes comensais.

Mas não para por aí! O chef Thierry Marx também supervisiona a cozinha do aclamado restaurante Camélia, que oferece uma gastronomia criativa em um ambiente moderno e impressionante! Aqui é servido o café da manhã – que pode ser degustado no jardim, que tem calefação para os dias de frio! Vale provar o menu “Daily Marx” de pratos sazonais criados pelo chef, servido durante a semana no horário de almoço entre 12h30 e 14h30.

paris-hotel-restaurant-camelia-butterfly-enclosure-family-2
Restaurant Camelia Butterfly Enclosure – Foto divulgação: Site oficial Mandarin Oriental

O incansável chef ainda surpreende com memoráveis criações de pâtisserie no Cake Shop, uma verdadeira tentação. Suas doces delícias valem as calorias. Lembre do super equipado Fitness Center e não tenha medo de ser feliz! Afinal, é para isso que o MO Paris está aqui, para garantir que você só vai ter alegrias na sua estadia na Cidade Luz!

Share This:

Glenda Zaine

Autor: Glenda Zaine

Glenda Zaine é empresária, apaixonada por cultura, viagens, moda e gastronomia. Um dos seus prazeres é compartilhar informações sobre extraordinárias experiências em diversos destinos, uma verdadeira viagem a um "estilo de vida" em torno do mundo. Suas viagens são fontes inesgotáveis de inspiração, que ultrapassam fronteiras na busca constante pelo novo.

5 pensamentos em “Mandarin Oriental Paris é pura magia!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *