Meu motivo de ser feliz hoje!

IMG_8230
SCRAPBOOK
Maio 06.2017

 

Foto: Arquivo Style Guide

Sabe aquela história que fecha-se uma porta e Deus abre uma janela? É isso aí! A vida vai te mostrando que caminho seguir. A intuição te guia (se você conseguir perceber os sinais da vida!) e a maturidade ajuda muito!

Todo dia um aprendizado! As coisas vão se ajustado. A decepção te afasta de quem de verdade não era pra estar do lado. Do seu lado só quem não compete com você, quem de verdade te valoriza pelo o que você é, e te quer ver crescer porque te ama. E você vai descobrir que são poucos. Poucos e bons! Viva a verdade de sentimentos!

E viva os recomeços e as voltas que a vida dá! O mundo gira minha gente, então cuidado com o que fala e principalmente com suas atitudes! O que te define são suas ações! Viver em paz consigo mesmo é felicidade. Eu celebro mais um dia na minha vida todos os dias! Quanto mais agradeço mais coisas boas acontecem.

Ninguém tira o meu direito de ser quem eu sou plenamente. Viva ser original e cheia de defeitos, porque tudo que é muito perfeito é muito chato. Eu aprendo todo dia com meus erros e tento ser um ser humano melhor, uma mãe melhor, uma amiga melhor (mesmo pra quem não merece). As contas das suas ações serão acertadas entre você e Deus e isso deve bastar! Viva por você e não pelo próximo.

A vida é curta demais pra viver se explicando. Eu me responsabilizo apenas pelos meus atos e não sou responsável pelos os dos outros. E mais importante não julgo a vida alheia ( cada um sabe a dor e a alegria de ser quem é ). Basta pra mim levar dessa vida a vida que levo!

E um último viva a vida e aos recomeços que ela proporciona!

Esse é o meu motivo de ser feliz hoje! 😊✨

Share This:

Gaby Negromonte

Autor: Gaby Negromonte

Mãe, Estilista, Stylist, Consultora Criativa, Consultora de Moda, Consultora de Imagem, Técnica em Ciência Têxtil, Empresária, Turismóloga, Globe Trotter, Poliglota e Curiosa…

6 pensamentos em “Meu motivo de ser feliz hoje!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *