New Boho

KIM_3838
MODA
Maio 30.2016

mixboho

 

O Boho perde a força e não mais é o foco de tendências essa estação, mas ele continua aparecendo sim. Beyoncé que o diga! Ela escolheu o mais boho dos looks para estrear seu vídeo Lemonade, com um vestido esvoaçante e cheio de camadas na cor chartreuse by Peter Dundas para Cavalli. Grande desejo da estação, diga-se de passagem!

 

KIM_3838

Design de Peter Dundas para Roberto Cavalli

E marcas como a Chloé, que tem a verve setentista, nunca deixa o movimento desaparecer. Aliás, eu costumo dizer que o Boho Chic é um estilo de vida, ele nunca some, porque está naqueles que tem o espírito livre daquela época na veia.

E como vem o Boho essa estação?! Nas saias esvoaçantes transparentes; nos layers de babados; nas franjas; nos maxi ponchos; nos fake fur coats coloridos; no decote V, vezes transpassado, vezes aberto; nos skinny scarfs; e, principalmente, nas estampas tipo tie-dye e cashemira que remetem aos anos 70.

O Boho pode até ter vindo mais sútil, mas causou um efeito definitivo aos nossos desejos da estação!!

 

Fonte Fotos: www.vogue.com

Share This:

Gaby Negromonte

Autor: Gaby Negromonte

Mãe, Estilista, Stylist, Consultora Criativa, Consultora de Moda, Consultora de Imagem, Técnica em Ciência Têxtil, Empresária, Turismóloga, Globe Trotter, Poliglota e Curiosa…

5 pensamentos em “New Boho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *