Os Gifts da Sex by Vivienne Westwood para o Natal!

MODA
Novembro 16.2016

 

destaque
Imagens Instagram/Reprodução

Inspirada pelo Rock original dos anos 50, Vivienne Westwood fundou sua primeira loja, a “Let it Rock”, na década de 70. Tendo como público-alvo inicial os marginalizados das periferias de Londres, a label, que hoje carrega a o nome da estilista, mudou sua nomenclatura várias vezes, sendo “Sex” o mais marcante de todos eles. Nessa mesma época, seu marido era produtor da banda Sex Pistols, uma das primeiras grandes bandas punks existentes. E como  Vivienne vestia essa e outras bandas, ficou conhecida como “estilista-punk”, título que é atribuído a ela até hoje.

Assim, a dama rocker favorita da moda lançou a linha de difusão “Sex” que traz também o brasão da marca, apresentando todo o espírito rebelde das primeiras coleções da designer, oferecendo, assim, a oportunidade de adicionar o estilo irreverente de Westwood ao seu dia a dia. Entre as peças-desejo estão, além da clutch preta com detalhes dourados, chaveiros, cinto e um bracelete MA-RA-VI-LHO-SO! Como a e-shop fez questão de ressaltar, é mesmo um ótimo e elegante gift para o Natal!

Share This:

Neila Bahia

Autor: Neila Bahia

Jornalista​, ​assistente de produção de moda​ e aquariana​. Carrego comigo uma caixa mágica onde guardo meus tesouros mais bonitos​: tudo aquilo que aprendi com a vida, que ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. O pouco é muito pra mim, o simples é tudo que cabe nos meus dias. Meu maior prazer é ouvir histórias incríveis...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *