Um oásis relaxante na agitada Londres

imgPostViagem01
Viagem
Abril 03.2017

Depois de dias intensos na vibrante capital inglesa, nada mais merecido do que o Spa do MO Hyde Park. Eu, que já me hospedei neste hotel fantástico, ainda não conhecia. E quer saber? Achei maravilhoso! O espaço tem uma proposta diferente, customizando verdadeiros rituais terapêuticos às necessidades e desejos específicos de cada um.

Por isso mesmo recomendam que você chegue lá com pelo menos 45 minutos de antecedência. Assim, dá tempo para consulta completa e também para ir se aclimatando ao sereno ambiente, seja com um mergulho na piscina aquecida ou uma revigorante sauna a vapor.

 

imgPostViagem01Uma relaxada na piscina

 

Quando entrei, a primeira coisa que percebi foi um mix delicioso de aromas, me seduzindo de forma mágica. A artmosfera relaxante e acolhedora, com detalhes notáveis, também encanta: são velas e flores nos cantinhos da escada, um chá de boas vindas e toalhas umedecidas com alfazema.

Para começar, relax nas águas quentinhas da piscina vitalizante, com jatos de hidromassagem, que tem chaise longue e um tonificante massageador para os pés bem no seu centro. Divino! Depois foi a vez de me entregar às mãos de fada de Helena, um doce de terapeuta que conduziu todo o ritual.

O Deluxe Oxygenating facial que eu experimentei inclui microdermoabrasão com ponteira de diamante, que trabalha as linhas de expressão, uma máscara refrescante, tratamento facial Utopia e um spray de oxigênio para finalizar quase duas horas que passaram tão suavemente que nem deu para sentir!

 

imgPostViagem02
Relaxar ao som de uma música suave


E essa é apenas uma das várias terapias restauradoras oferecidos no spa do MO Hyde Park. E tem muito mais: são oito quartos com chuveiros privativos, para os tratamentos, a piscina vitalizante e dois espaços muito especiais: o Amethyst Crystal Steam Room, com um grande cristal de ametista, desenhado para induzir tranquilidade mental, inspiração e meditação e o Zen Colour Therapy Relaxation Room, onde dá para acalmar corpo e alma na camas Azumi de design especial, ouvindo a música relaxante que sai dos seus headphones embutidos.

 

Portanto, quando você for a Londres, não tenha dúvidas, se hospede no MO Hyde Park e se dê ao luxo de aproveitar esse oásis de prazer e relaxamento.

 

Em breve, saiba mais sobre a exclusiva hospedagem no MO Hyde Park.


Share This:

Glenda Zaine

Autor: Glenda Zaine

Glenda Zaine é empresária, apaixonada por cultura, viagens, moda e gastronomia. Um dos seus prazeres é compartilhar informações sobre extraordinárias experiências em diversos destinos, uma verdadeira viagem a um "estilo de vida" em torno do mundo. Suas viagens são fontes inesgotáveis de inspiração, que ultrapassam fronteiras na busca constante pelo novo.

66 pensamentos em “Um oásis relaxante na agitada Londres”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *